Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann diz que torcedores estão certos em protestar contra o Grêmio

Tricolor encerrou preparação visando o jogo de quarta-feira

- Publicidade -

Teve protesto novamente dos torcedores contra a péssima fase vivida pelo Grêmio dentro de campo. O clube terminou nesta terça-feira (16) a preparação para o jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira (17), às 19h. Enquanto os torcedores fizeram manifestação do lado de fora do CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Kannemann diz que torcedores estão certos em protestar contra o Grêmio

O treinamento começou por volta das 10h e terminou perto de meio-dia. Cerca de cinco pessoas, da torcida Rasta, levaram uma faixa e esperaram a saída dos atletas. A Brigada Militar estava por perto, mas não houve tumulto, a manifestação foi pacífica.

O zagueiro Walter Kannemann parou seu carro para conversar com os torcedores. De máscara, foi questionado se havia algum problema com o time e se os atletas estavam à vontade para jogar: “Está tudo certinho”, respondeu o campeão da Libertadores 2017.

Ainda durante a rápida conversa, em um dos tantos vídeos que viralizaram nas redes sociais, o zagueiro concordou com o movimento dos gremistas.

- Publicidade -

“Vocês estão certinhos em ficar p… com o time”, disse o defensor argentino.

Vale lembrar que antes do embarque para Salvador, quando o tricolor jogou contra o Vitória pela Copa do Brasil, também houve manifestação.

Kannemann segue fora do time do Grêmio

Rodrigues, Ruan e Paulo Miranda foram os zagueiros relacionados para o jogo contra o Cuiabá. Assim, o argentino continua afastado da equipe, algo que está virando um mistério.

- Publicidade -

Com Geromel suspenso, a zaga titular deve ter Rodrigues e Ruan. O Grêmio está com 10 pontos e o adversário da partida aparece com 17. Por isso, o Grêmio tem que fazer a sua parte e ganhar o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.