Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann e Geromel não jogam juntos faz 38 dias

Defensores devem atuar lado a lado contra o Corinthians neste sábado

- Publicidade -

Dia 20 de julho, contra a LDU, foi a última vez que a dupla histórica Kannemann e Geromel atuou junta pelo tricolor gaúcho. É verdade, o time perdeu de virada e acabou eliminado na Copa Sul-Americana. Mas, ter os dois de volta neste sábado (28), às 21h contra o Corinthians, é algo que dá mais confiança aos torcedores.

- Publicidade -

Kannemann ficou fora de campo por mais de um mês, quando sofreu um trauma no joelho esquerdo e voltou somente no duelo contra o Flamengo. Geromel não atuou nos últimos três jogos devido a dores musculares. Nos primeiros dois o Imortal não sofreu gols e na terceira partida veio a goleada contra o Flamengo.

A tendência é que os dois comecem juntos, foi assim que o tricolor treinou na sexta-feira (27). Mas, não é descartada a entrada de Ruan, que voltou a aparecer no BID da CBF e retornou da Itália, se um dos titulares não tiver condições de jogar, ele será acionado e impedirá que o retorno dos ídolos juntos aconteça após quase 40 dias.

Kannemann e Geromel juntos já não são sinônimo de tranquilidade

Foi-se o tempo que essa dupla passava tranquilidade aos gremistas. Os números mostram que com eles juntos a zaga não fica protegida como antes. Afinal, Geromel já tem 35 anos e Kannemann passou dos 30. Não possuem o vigor e a velocidade de antes, embora a técnica siga a mesma.

- Publicidade -

Por isso, a direção já trabalha para a chegada de novos zagueiros para a temporada 2022. Com Ruan vendido ao Sassuolo e Rodrigues perto de ir para a Dinamarca, dois nomes devem ser trazidos para o time tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.