Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann e Geromel voltam a jogar juntos após mais de 4 meses

Dupla titular está escalada para pegar o Brasiliense

- Publicidade -

Kannemann e Geromel serão titulares contra o Brasiliense, na tarde desta quarta-feira (2) pela Copa do Brasil. A dupla não jogava junta desde o GreNal 429, no dia 24 de janeiro. A partir disso, ambos sofreram com problemas de lesões e perderam vários jogos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Copa América no Brasil afetará jogos do Campeonato Brasileiro

Jardel tem casa roubada em Fortaleza e pede ajuda nas redes sociais

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Brasiliense

- Publicidade -

Kannemann e Geromel voltam a jogar juntos após mais de 4 meses

O argentino esteve no banco de reservas na derrota contra o Ceará no domingo (30). Acontece que Ruan sofreu algumas críticas por sua atuação e agora o veterano está de volta. Ele sofreu com dores ao longo de 2020, como foi citado por Geromel em uma entrevista.

Seu parceiro, o brasileiro chegou a ficar mais de três meses sem jogar. Foi justamente no GreNal de janeiro que ele saiu machucado, após saltar e aterrizar. Mas, antes disso o ídolo do Grêmio já tinha sofrido com problemas, fazendo com que perdesse vários jogos no fim de 2020.

Com Kannemann e Geromel lado a lado a defesa ganha mais segurança. Por outro lado, Paulo Victor foi confirmado no gol. A torcida chegou a realizar um protesto virtual no Twitter nas primeiras horas da tarde. Porém, os apelos não foram ouvidos pela comissão técnica.

- Publicidade -

Kannemann e Geromel voltam a defender o tricolor

Sem Kannemann e Geromel o Grêmio revezou nomes como Rodrigues, Paulo Miranda e David Braz, até que Ruan se firmou como a principal opção. Além disso, o time deixou de ter uma das melhores defesas do Brasileirão e viu o desempenho cair.

Kannemann poderá adquirir ritmo de jogo contra o Brasiliense, no fim de semana não há rodada para o tricolor no Brasileirão. A dupla será essencial na luta pelo título do Campeonato Brasileiro nos próximos meses.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...