JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kannemann e Reinaldo atingem recorde inusitado pelo Grêmio em 2023

_Grêmio Reinaldo
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio lidera o ranking de indisciplina no Brasileirão

O futebol é um esporte de paixão, emoção e, às vezes, de momentos de tensão que levam a cartões. No Grêmio, dois jogadores se destacaram neste aspecto em 2023. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Garske, Walter Kannemann é o jogador mais indisciplinado da Série A do Brasileirão 2023.

Leia mais:

GRAVE! Técnico do Grêmio é acusado de racismo

Renato não consegue esconder e provável escalação do Grêmio VAZA na web

O zagueiro acumulou impressionantes 26 cartões em 40 jogos, resultando em uma média de 0,65 cartões por jogo.

Reinaldo também se destaca na lista de cartões

Não muito atrás, e ocupando a sétima posição no ranking de indisciplina, está Reinaldo. O jogador recebeu 16 cartões em 41 jogos, o que se traduz em uma média de 0,39 cartões por partida. Embora sua média seja menor em relação a Kannemann, ainda é notável e mostra que ambos os jogadores do Grêmio têm tido momentos de fervor em campo, que resultaram em advertências dos árbitros.

O impacto da indisciplina no desempenho do Tricolor Gaúcho

Enquanto cartões são comuns no futebol, uma alta frequência de advertências pode afetar o desempenho de um time. Jogadores suspensos ou com risco de suspensão podem forçar mudanças táticas e afetar a dinâmica da equipe. O Tricolor, conhecido por sua paixão e determinação em campo, certamente estará atento a esses números.

A disciplina é crucial, especialmente em jogos decisivos, e o Tricolor Gaúcho precisará equilibrar sua intensidade com a necessidade de manter seus principais jogadores disponíveis e em campo.

Enquanto Kannemann e Reinaldo mostraram paixão e comprometimento em suas atuações pelo Grêmio, a disciplina será fundamental para o sucesso contínuo do time. O Imortal e seus torcedores esperam que, apesar desses números, a equipe continue a mostrar sua força e determinação em todas as partidas.

Imagem destaque: Marcelo Cortes/ Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo