Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Kannemann está fora do GreNal do próximo sábado no Beira-Rio

A torcida gremista ainda mantinha esperança na rápida recuperação do zagueiro argentino, Walter Kannemann, para que o mesmo pudesse estar presente no Clássico 423, no próximo sábado. Entretanto, isso não será possível, Kannemann está fora do GreNal, pois, na noite de quarta-feira (14), o zagueiro passou por uma cirurgia no pé e não deverá se recuperar a tempo. Assim, a zaga gremista deverá ter David Braz e Paulo Miranda.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Kannemann está fora do GreNal do próximo sábado no Beira-Rio

A cirurgia foi realizada para fazer a correção da fratura sofrida no hálux, o maior dedo do pé. O procedimento cirúrgico se mostrou necessário, pois, o tratamento convencional não surtiu efeito e o atleta continuou reclamando de dores. Kannemann já está em casa e agora deverá ficar em repouso para ter uma recuperação mais rápida.

Coma ausência de Kannemann, Renato Portaluppi deverá manter a dupla de zaga que vem atuando, David Braz e Paulo Miranda. O Grêmio ainda poderá ter a estreia de Caio Henrique, que estava na seleção olímpica junto aos companheiros Matheus Henrique, Pepê e Phelipe Megiolaro. Apesar das especulações, o time que vai a campo para enfrentar o Inter ainda é um mistério.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais