Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

Zagueiro argentino segue em recuperação e será poupado contra os paulistas

- Publicidade -

O Grêmio perdeu um de seus principais jogadores para o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão. Kannemann ficou fora de alguns treinos durante a semana e desfalcará a equipe que pega o time do Morumbi no domingo (14). Aliás, o objetivo é não apressar nenhum retorno, visando a final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio após a final da Copa do Brasil

Empresário de Renato abre o jogo sobre a renovação com o Grêmio

Kannemann está fora do jogo contra o São Paulo no domingo

- Publicidade -

O argentino sentiu um desconforto muscular no empate por 3 a 3 contra o Santos no começo do mês. Ele foi desfalque na partida contra o Botafogo e a tendência era que voltasse a equipe de Renato Portaluppi neste fim de semana. Mas, não vai acontecer.

Kannemann não enfrenta o São Paulo

Pedro Geromel não joga mais nesta temporada, causando dificuldades para o treinador montar o setor defensivo. Agora sem Kannemann, Rodrigues, David Braz e Paulo Miranda são as opções.

A expectativa é que o Grêmio jogue com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

- Publicidade -

A dupla titular na zaga tricolor esteve presente em poucos jogos do Imortal na temporada, abrindo espaço para jovem Rodrigues. Geromel e Kannemann enfrentaram diversas lesões neste período.

Na tabela, o Grêmio tem 56 pontos e o São Paulo 59. Mas, uma vitória não garante ultrapassagem, já que o time do Morumbi tem mais vitórias. Ainda assim, ganhar os 3 pontos é essencial na luta por G-5 e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Conforme informações do O Gol, Kannemann atuou somente 31 vezes ao longo da temporada, pelo Brasileirão não passou de 15 partidas. Seu ano mais ativo foi em 2017, quando atuou 56 vezes com a camisa tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Marcelo Campos – MS+Sports

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...