Kannemann bate no peito e fala sobre ‘ter colocado o Hulk no bolso’
Kannemann fala sobre embate que teve com Hulk em Grêmio x Atlético-MG
No último sábado (22), a torcida do Grêmio aplaudiu de pé a atuação de Walter Kannemann diante do Atlético-MG, que culminou em mais três pontos para os gremistas na tabela do Brasileirão. Ainda, a vitória foi a oportunidade do Tricolor Gaúcho assumir a vice-liderança da competição.
Leia mais:
BOMBA: site uruguaio traz informação devastadora sobre Suárez no Grêmio
Kannemann fez uma partida praticamente perfeita e chamou muito a atenção de todos por não deixar o atacante Hulk, a maior arma do Galo, respirar durante os 90 minutos. Na marcação individual, o ídolo gremista se garantiu e foi um dos craques da partida. Em coletiva realizada nesta terça-feira, em conjunto com Bruno Uvini, o gringo foi perguntando sobre o episódio de embate que o adversário:
“Todo mundo sabe da qualidade que tem o Hulk. Eu acho um jogador extraordinário. Tem força, velocidade, chute, entendimento do jogo. Com um jogador assim, tu não pode dar um centímetro, porque ele define o jogo. Não só eu, mas todos os companheiros sabem disso. Não demos um centímetro para ele. Nesse jogo, conseguimos a vitória e fizemos um grande trabalho defensivo. No individual, ele é um grande jogador e temos que atrapalhar o seu jogo, mas isso termina no campo”, contou Kannemann.
Agora, o jogador segue sendo titular na equipe do Imortal, após anos no clube, e amanhã terá o compromisso com a equipe diante do Flamengo, para buscar a vaga na final da Copa do Brasil 2023.