Kannemann ganha elogio do chefe e vira opção forte no Grêmio
Walter Kannemann jogou pela primeira vez na temporada 2022, após se recuperar de uma cirurgia no quadril. O defensor foi titular contra o Glória de Vacaria pela Recopa Gaúcha e só deixou o campo porque levou um pisão no calcanhar. A tendência é que ele comesse jogando contra o Vila Nova no fim de semana.
Durante a coletiva pós-jogo, o técnico do clube lembrou que o jogador voltou com sangue nos olhos, o que pode ser visto dentro de campo, já que esteve envolvido em algumas confusões.
“A liderança do Kannemann é inegável, ele incendiou o nosso vestiário e o campo”, afirmou Roger Machado.
É possível que o time tenha três zagueiros contra o Vila Nova, pela Série B. A tendência é que Kannemann atue ao lado de Bruno Alves e Geromel. E isso deve acontecer justamente porque Bruno Alves ganhou seu espaço no clube e virou uma peça importante desde que chegou.
Kannemann volta para ser titular?
Kannemann volta em um momento em que o time passa por uma instabilidade e não vem conseguindo jogar bem. Se ele retornasse com a equipe encaixada e liderando a competição, provavelmente ficaria no banco de reservas, mas a situação não é essa.
A tendência é que o time passe a atuar num 3-5-2, com Nicolas mantido na equipe e sem um lateral-direito. A dúvida fica no comando de ataque, se Diego Souza terá Elkeson novamente como parceiro ou não, provavelmente sim.
GRÊMIO: “Temos que jogar todos juntos”, comenta Kannemann ao falar sobre ‘segredo’ para equipe se reencontrar com o bom futebol
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.