kannemann já tem data para voltar

O Grêmio já treina desde o dia 24 de junho e ainda fará dois amistosos antes da decisiva partida contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.O jogo de ida será realizado no dia 10 de julho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi já deverá ter o retorno dos jogadores que estavam lesionados, principalmente dos mais importantes. Assim, Kannemann já tem data para voltar ao time do Grêmio e será na partida contra o Bahia.

O zagueiro argentino havia se lesionado na partida contra o Corinthians, no dia 11 de maio pela quarta rodada do Brasileirão 2019. Por conta da lesão na vértebra da coluna, Kannemann acabou também fora da Copa América 2019. O jogador então viajou para a Argentina onde visitou familiares e depois retornou para acelerar seu tratamento.

É provável que você também goste:

Grêmio vai enfrentar o Criciúma em jogo-treino antes da Copa do Brasil

Arena do Grêmio tenta se explicar após críticas ao gramado

Kannemann já tem data para voltar

O jogador revelou que já trabalha para voltar 100%:

”Estou muito bem. Semana que vem já vou voltar a treinar normalmente. Estou trabalhando separadamente para evitar o choque para estar 100% pronto quando voltar”.

Kannemann se uniu a Renato Portaluppi, Messi e Tite no discurso sobre o gramado da Arena:

”Não sei se todos os gramados estão assim, mas não vamos mentir, as críticas estão certas. Ninguém critica se não é para melhorar. O gramado não está 100%. Acho que tem que fazer algo para melhorar para que o Campeonato Brasileiro seja melhor ainda.”

Quando perguntado se torceria para a seleção brasileira nesta noite, o zagueiro disse que vai torcer pelo seu companheiro de Grêmio:

”Vou acompanhar só o Everton (risos) Vamos tentar desfrutar de um jogo entre grandes seleções, vai ser bonito de olhar. Vamos com os companheiros e sair um pouco da rotina daqui (risos)”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário