Últimas Notícias do Grêmio

Kannemann não jogou contra o Santos na Vila Belmiro, entenda o motivo

Uma das ausências mais sentidas na derrota elástica do Grêmio para o Santos na última quarta-feira foi a do zagueiro Walter Kannemann, que ficou no banco de reservas. O argentino é titular incontestável do time de Renato Portaluppi. Contudo, ficou de fora da partida decisiva dando lugar a David Braz. Mas afinal, por que Kannemann não jogou contra o Santos na Vila Belmiro?

É provável que você também goste:

O destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio

Pedro Rocha de volta ao Grêmio? Atacante não deve ficar no Flamengo

Ferreira deverá ser titular do Grêmio para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

Orejuela vira problema para o Grêmio e deixa a delegação que vai a Recife

Entenda porque Kannemann não jogou contra o Santos na Vila Belmiro

A explicação para a ausência de Kannemann na partida contra o santos foi o desgaste sentido pelo atleta após a partida contra o Goiás. A última partida de Kannemann antes da lesão sofrida havia sido no dia 05 de novembro, pela Copa do Brasil.

A primeira partida após se recuperar da lesão foi contra o santos na semana passada, quando atuou por 45 minutos. Depois disso, o jogador atuou 90 minutos contra o Goiás, no último final de semana.

Antes de viajar para São Paulo para enfrentar o Santos, Kannemann fez um exame que constatou grande desgaste e preocupou a comissão técnica. Por este motivo, ele ficou de fora da partida.
Na próxima quarta-feira (23), Kannemann deverá estar de volta para a partida contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo