Zagueiro Kannemann é especulado no Atlético de Madrid

Segundo a repórter Tatiana Mantovani, que é correspondente do canal Esporte Interativo na capital espanhola, Walter Kannemann, de 27 anos, estaria sendo cogitado para substituir o uruguaio Diego Godín, que provavelmente deixará o clube no final da temporada na Europa, que é na metade do ano.

Leia também:

Grêmio deve anunciar a compra da Arena nos próximos dias.

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba

Kannemann seria substituto de Godín

— O nome do Kannemann foi sugerido como um bom substituto para o Godín. O Atlético de Madrid pensa em jogadores experientes caso a saída do jogador seja confirmada — explica Tatiana.

Inclusive Kannemann já trabalhou com o atual técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, no início da carreira, no San Lorenzo. Contudo, o zagueiro renovou, recentemente, o contrato com o Grêmio até 2022. Além disso, o zagueiro garante que não foi procurado pelos espanhóis e que está focado apenas no Tricolor Gaúcho.

— Não sei (do interesse), não tenho ideia dessas coisas. O Cholo (Simeone) foi meu treinador no San Lorenzo. Tive uma passagem com ele muito breve, mas estou feliz aqui no Grêmio. Só penso no Grêmio e no Campeonato Gaúcho — declarou o defensor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.