JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kannemann dá prazo ao Grêmio para igualar oferta do Independiente, revela jornalista

Walter Kannemann Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Kannemann dá prazo ao Grêmio nos bastidores

Os bastidores do mercado da bola no Grêmio estão muito agitados mesmo após o encerramento do período da janela de transferências no Brasil. Após se movimentar muito e anunciar seis contratações, com as chegadas do goleiro Caíque, do zagueiro Rodrigo Ely, dos meias-atacantes Luan e Iturbe, do ponta Lucas Besozzi e do centroavante João Pedro, o Tricolor Gaúcho ainda pode passar por uma nova mudança importante no seu elenco.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente para Vasco x Grêmio

Como assistir AO VIVO Vasco x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Com vínculo ativo somente até o final de 2023, o zagueiro Walter Kannemann tem futuro indefinido em Porto Alegre. O defensor, de 32 anos, entrou na mira do Independiente, da Argentina, que não tem poupado esforços para concluir a contratação.

De acordo com o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, uma novidade importante aconteceu nas últimas horas e o fato trouxe preocupação para os torcedores. Segundo o repórter, Kannemann aceitou uma oferta do Independiente, que propôs um contrato com a duração de duas temporadas. No entanto, ainda assim, o negócio ainda não foi concluído.

Conforme Merlo, diante da ótima relação que mantém com o Grêmio, o zagueiro enviou um comunicado à diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra. O defensor deu prazo até a próxima segunda-feira (7) para o Imortal igualar a oferta recebida. Caso a direção não se movimente neste sentido, Kannemann executará sua cláusula de saída do Clube para passar a vestir a camisa do Independiente.

Um dos grandes ídolos da história recente do Grêmio, o argentino vive uma boa temporada em 2023. Livre das lesões, após atuar apenas nove vezes no ano passado, o camisa 4 já acumula 31 jogos, com um gol e uma assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo