Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann promete empenho dos jogadores do Grêmio para corrigir os problemas

O zagueiro também desabafou sobre o gol anulado no jogo de ida

- Publicidade -

- Publicidade -

A imensa dificuldade na qual o Grêmio foi submetido nos dois jogos contra o Independiente del Valle- EQU acendeu o sinal de alerta para os jogadores do elenco do clube. A vertiginosa queda de rendimento do time tem sido constante no segundo tempo das partidas e chama atenção negativamente neste início de temporada.

É provável que você também goste:

Grêmio fica fora da fase de grupos da Libertadores após cinco edições

Lanús e mais dois: conheça os adversários do Grêmio na Sul-Americana

- Publicidade -

Após derrota, dirigente do Grêmio não garante a permanência de Renato Portaluppi

Kannemann promete empenho dos jogadores do Grêmio para corrigir os problemas

Um dos líderes do vestiário do tricolor gaúcho, o zagueiro Kannemann comentou após a eliminação da Libertadores para os equatorianos sobre a necessidade de identificar os problemas do time e solucioná-los o mais brevemente possível.

“Mas temos que olhar para dentro e entender porque fizemos um primeiro tempo bom, depois caímos no finalzinho. E no segundo tempo talvez a gente tenha perdido a cabeça. Olhar para dentro e corrigir”, afirmou o zagueiro Argentino.

- Publicidade -

Em razão dos eventos catastróficos recentes, como a eliminação na fase preliminar da Libertadores, é preciso levar em consideração os erros de arbitragem que o tricolor gaúcho sofreu nos dois jogos, embora não justifique a derrota. Além disso, o alto número de finalizações erradas pelos jogadores nos ataques do Grêmio também foram bastante relevantes para a eliminação do clube na competição.

“No primeiro tempo tivemos três ou quatro chances claras. Se tivéssemos feito, seria outra história. Lá, no jogo de ida, tivemos um gol anulado, que também seria outra história”, desabafou o zagueiro Kannemann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Grêmio / Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.