Kannemann responde se quer que Renato Portaluppi saia do Grêmio: “ano louco”
O zagueiro esteve na Arena para acompanhar o jogo diante do Corinthians
Renato Portaluppi em 2025? Kannemann faz um balanço da temporada do Grêmio
O zagueiro argentino do Grêmio, Walter Kannemann, falou sobre o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi em 2024. O defensor esteve presente na Arena neste domingo (8), e viu a derrota da equipe para o Corinthians pelo placar de 3 a 0, pela última rodada do Brasileirão.
Após o duelo, o ‘hermano’ entrou em campo para a despedida do ídolo Pedro Geromel, que fez o seu último jogo profissional nessa tarde. Na sequência, se direcionou para a zona mista e falou com os jornalistas, fazendo uma avaliação da temporada do Imortal.
“Foi um ano louco. Não jogamos o primeiro turno em casa. Enfrentamos lesões, convocações, jogadores improvisados. E foi uma virada difícil para o segundo turno, onde corremos atrás. Acharam que daria ruim, mas lutamos com nossas armas e estamos aqui ainda. Agora é descansar o ano e planejar 2025”, disse Kannemann.
O ‘camisa 4’ entrou em campo apenas 31 vezes nesta temporada, sendo prejudicado por conta de problemas físicos. Neste momento, o jogador está de recuperação da lesão no quadril, devendo voltar aos gramados após o primeiro trimestre de 2025. O vínculo contratual dele com o clube vai até o final da próxima temporada.
Leia mais
Goleiro do Grêmio sai em defesa de Renato Portaluppi: “2025 vai ser diferente”
Grêmio define valor que está disposto a pagar por Soteldo e avisa Santos
Grêmio de Renato Portaluppi vai para a Sul-Americana do ano que vem
Mesmo com a derrota amarga de 3 a 0 para o Corinthians, o Tricolor se classificou para disputar uma competição continental em 2025. A equipe ficou com a última vaga para a Sula, na 14ª posição, ficando a frente do 15º colocado Juventude nos critérios de desempate, por ter uma vitória a mais.
Imagem destaque: Fabíola Thiele/ Portal do Gremista