JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kannemann revela algo INSUSITADO sobre os jogadores do Grêmio

Kannemann Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann revela incômodo no Grêmio

O Grêmio acumulou seu terceiro jogo sem vencer na temporada de 2023. Na noite da última quarta-feira (18), o Tricolor recebeu o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu, de virada, por 2 a 1. A missão da equipe agora é ‘ligar o secador’ para não perder posições na tabela de classificação.

Leia mais:

Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL

URGENTE: Renato confirma propostas e pode deixar o Grêmio

Logo após a partida, o zagueiro Walter Kannemann conversou com a imprensa na zona mista do estádio e demonstrou um incômodo entre os jogadores com as chances desperdiçadas. No duelo com o Athletico-PR, o Imortal finalizou 11 vezes, sendo cinco delas no alvo, contando com o gol de Lucas Besozzi. Na avaliação do defensor, o time teve oportunidades para construir um resultado melhor.

Tivemos muitas chances de fazer gol e ganhar, ter resultado melhor. Tá todo mundo com cabeça quente. Mas não vamos parar. Faltam 11 jogos, não vamos parar“, desabafou Kannemann.

Com a derrota para o Athletico-PR, o Grêmio ‘estacionou’ na terceira colocação com 44 pontos. Nesta quinta-feira (19), o time pode perder posições para Palmeiras e Flamengo, que enfrentam Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente. Além disso, a distância para o líder Botafogo, que venceu o América-MG, subiu para 14 pontos.

O próximo compromisso do Tricolor será no final de semana. Na noite de sábado (21), a partir das 18h30min (horário de Brasília), a equipe enfrenta o São Paulo, no Estádio Morumbi (SP), pela 28ª rodada. O time paulista, que vem de derrota para o Goiás, é o 11º colocado, com 35 pontos, e já está garantido na Libertadores de 2024 por conta do título da Copa do Brasil.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo