JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kannemann revela sua situação clínica e quando volta ao Grêmio

O Grêmio não deve demorar muito para ganhar um grande reforço. O zagueiro Kannemann está próximo de retornar ao time titular do Tricolor. Em entrevista concedida após o título do Gauchão, o jogador revelou que está indo muito bem no seu processo de recuperação. Por isso, não deve demorar muito para voltar a jogar.

Kannemann revela sua situação clínica e quando volta ao Grêmio

“Eu tô muito bem, tô evoluindo bem. Tem que seguir o protocolo e se Deus quiser vai seguir tudo normal”, disse Kannemann.

Especula-se que leve mais 1 mês e meio para o jogador voltar a atuar. Contudo, a defesa do Tricolor tem sido bastante sólida, mesmo sem o defensor. Por isso, não há tanto problema em seu afastamento durar mais algum tempo.

O zagueiro teve que passar por uma cirurgia para se livrar de uma dor constante, então agora precisa que essa cirurgia cicatrize para poder jogar normalmente.

Com a dupla Kannemann e Geromel de volta a ativa, o Grêmio deve conseguir um rendimento importante. Por isso, é necessário que o clube ofereça o melhor tratamento para que o argentino volte o quanto antes.

O Grêmio tem tido alguns problemas com seu Departamento Médico, mas espera-se que isso não ocorra com Kannemann. Afinal, a cirurgia já ocorreu e foi um sucesso. Então, agora, é mais questão de não apressar o retorno do jogador.

Entretanto, depois da novela que foi a lesão de Ferreira, é sempre motivo de apreensão o retorno de um jogador lesionado. Então, vamos acompanhar de perto a situação do zagueiro argentino, que queria jogar a Copa do Mundo de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo