Kannemann abre o jogo e surpreende com revelação BOMBÁSTICA
Defensor renovou contrato com o Tricolor recentemente

Kannemann dá declaração bombástica
Com Kannemann, o Grêmio volta a campo para duelar com o Caxias, no estádio Centenário. Em confronto válido pela ida da semifinal do Gauchão 2024, as equipes se enfrentam no sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília). O Tricolor Gaúcho vem de uma vitória diante do Brasil de Pelotas, em duelo das quartas de final da competição.
Nos bastidores, Kannemann deu uma declaração bombástica, durante participação no canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube. Na ocasião, o experiente argentino e um dos pilares da defesa do Imortal revelou que teve a oportunidade de deixar o clube. Além disso, destacou que retornar ao seu país era uma opção viável.
“Sim, não vou mentir, tive a possibilidade de sair do Grêmio. Como jogador, também tenho que tentar ver o que é melhor para a família. Voltar ao meu país era uma opção viável. O Independiente, que eu respeito muito, fez um esforço para estar comigo”, revelou o zagueiro do Tricolor.
Zagueiro do Grêmio fala sobre permanência
Apesar da vontade do Independiente de contar com o argentino, o zagueiro decidiu permanecer e estender seu vínculo com o Grêmio. Assim, Kannemann afirmou que sempre manifestou o desejo de permanecer em Porto Alegre. No entanto, de acordo com o defensor, ele não sabia qual era a vontade da gestão gremista.
“Mas eu sempre falei que queria ficar, mas eu não sabia a vontade do Grêmio. Trato sempre de ser sincero e falar as situações que tenho. O futebol é muito dinâmico e entendo todas as partes“, destacou Kannemann.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Olha o Grêmio hoje está sendo vazado na zaga por um único problema, não temos um volante de marcação que não saia da frente da zaga e proteja os 2 lado das laterais e a zaga dando a cobertura certa.isso é culpa do treinador por não enxergar ou da direção por não comprar.Nao existe dois volantes que vão ao ataque junto e deixam a zaga no um contra um aí aí nem o melhor zagueiro do mundo vai ganhar .