Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann será julgado pelo STJD, podendo perder o jogo do Grêmio contra Ceará

Zagueiro foi expulso em pênalti cometido contra o Fortaleza.

- Publicidade -

Kannemann será julgado pelo STJD e pode perder o jogo contra o Ceará, após ter sido expulso durante o jogo contra o Fortaleza, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O julgamento do zagueiro argentino será realizado na próxima quarta-feira (8).

- Publicidade -

 

Kannemann será julgado pelo STJD, podendo perder o jogo do Grêmio contra Ceará

Kannemann será julgado pelo STJD devido ao cartão vermelho que recebeu quando cometeu um pênalti no atacante Robson, na partida realizada contra o Fortaleza. A partida acabou em um empate por 0 a 0, com o goleiro Gabriel Chapecó defendendo a cobrança de pênalti de Yago Pikachu.

- Publicidade -

O zagueiro do tricolor gaúcho foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”.

A punição para este caso é de três jogos de suspensão, o que faz com que, caso seja condenado, Kannemann tenha que ficar de fora da escalação grêmio em mais dois jogos. O atleta já cumpriu um jogo de suspensão, na partida contra o Juventude, rodada que ocorreu após o confronto contra o Fortaleza.

Próximo jogo do Grêmio

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, ocupando a décima nona colocação, o Grêmio terá o Ceará como seu próximo adversário. O Imortal Tricolor será o mandante, com o jogo sendo realizado no próximo domingo, às 11h, na Arena. A partida será válida pela vigésima rodada do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para este jogo é: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan ou Rodrigues) e Guilherme Guedes; Thiago Santos, Lucas Silva (Villasanti) e Jean Pyerre (Campaz); Alisson, Ferreira e Diego Souza (Borja).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem Site acritica.net

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.