Kannemann está trabalhando em equipamento moderno para ficar 100%
Em abril o Grêmio comprou um moderno equipamento, uma esteira da Via X, desenvolvida para a recuperação de atletas. O Atlético-MG pagou mais de R$ 200 mil por um aparelho igual. E Kannemann é um dos primeiros jogadores a testar a nova máquina.
É provável que você também goste:
Especulado no Grêmio, Léo Pereira tem situação definida pelo Flamengo
Douglas Costa cortará o salário pela metade se vier para o Grêmio
O zagueirão argentino fez apenas um jogo em 2021 e ainda não tem prazo para retornar aos gramados. Então, está realizando um tratamento para acabar com as dores, que impedem de ter uma sequência de jogos.
A única partida de Kannemann foi na derrota por 2 a 1 contra o Independiente del Valle, na Arena. O defensor sofre com dores no quadril e precisa de cuidados para voltar a ficar 100%. Aliás, até mesmo na final da Copa do Brasil ele estava baleado, mas entrou em campo contra o Palmeiras.
Kannemann seguirá usando a nova máquina adquirida pelo Grêmio, para recuperar totalmente a sua condição física. Enfim, da última vez que jogou partidas seguidas foi contra o Athletico-PR e na derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil, lá no fim de fevereiro.
Kannemann tem jogado pouco desde 2020
Na última temporada o zagueiro fez apenas 34 das 74 partidas disputadas pelo Imortal. Foi a sua pior marca em uma temporada cheia desde que desembarcou em Porto Alegre.
Esse equipamento moderno foi desenvolvido para recuperar jogador em uma velocidade mais rápida. A máquina é capaz de reduzir o peso corporal durante as atividades, entregando resultados de alto desempenho.
Tiago Nunes espera contar o zagueiro pelo menos até o fim de março, quando começa o Campeonato Brasileiro. Assim, a ideia é deixar o time pronto até a estreia da competição, para ir em busca da taça.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA