Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann treina em separado e Grêmio foca na parte ofensiva

Kannemann realizou parte do treino acompanhado do preparador físico.

- Publicidade -

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira (3) o terceiro treinamento da semana. Visto que a partida deste final de semana, contra o Atlético Mineiro, foi adiada, o Grêmio só voltará a campo no dia 12, às 11h, contra o Ceará. A partida será na Arena do Grêmio e é válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em grupos nos dois campos de treinamento do CT Luiz Carvalho. Os atletas realizaram ações de cruzamento, finalização, posse de bola sob pressão e passe entrelinhas.

Kannemann treina em separado e Grêmio foca na parte ofensiva

O argentino Walter Kannemann realizou parte do treino em separado. Acompanhado da preparação física, o zagueiro realizou atividades específicas, mas nada que preocupe para o confronto contra o Ceará. Foi apenas um procedimento padrão para o contexto de dias livres para treinos.

O grupo de jogadores volta a treinar neste sábado, também a partir das 10h. Está previsto um jogo-treino entre titular e o grupo de transição.

- Publicidade -

Após os protestos ocorridos na reapresentação, o Grêmio adotou medidas para que os jogadores possam se concentrar mais para as partidas. A previsão é que já na terça-feira (7), os atletas iniciem a concentração para a partida diante do Ceará. Atualmente, o Grêmio é o 18º no Campeonato Brasileiro.

Diego Churín treinou normalmente e deve aparecer entre os relacionados contra o Ceará. Borja e Villasanti estão à serviço das seleções da Colômbia e Paraguai e só deverão se reapresentar no dia 10. Douglas Costa segue tratamento para lesão muscular.

Grêmio seca Bahia e América Mineiro

Enquanto o Grêmio se prepara, os gremistas secam o Bahia e o América Mineiro. Neste sábado (4), o tricolor baiano enfrenta o Fortaleza, em casa, às 21h. No sábado seguinte, dia 11, o Bahia enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

- Publicidade -

O América Mineiro, assim como o Grêmio, teve sua partida deste final de semana adiada. No próximo sábado (11), receberá em casa o Athletico Paranaense. Para que o Grêmio tenha chances de novamente sair da zona de rebaixamento, precisa que o Bahia some apenas um ponto nos dois jogos, que o América Mineiro não vença o Athletico Paranaense e vencer o Ceará.

A vantagem para o Grêmio é que entrará em campo após os jogos do Bahia e América Mineiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.