Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann treina normalmente e Grêmio intensifica preparação contra o Ceará

Kannemann participou normalmente das atividades

- Publicidade -

O Grêmio realizou mais um treinamento na manhã deste sábado (4) em preparação para o confronto contra o Ceará, no dia 12, às 11h, na Arena do Grêmio. O zagueiro Walter Kannemann participou normalmente.

- Publicidade -

Grêmio intensifica treinamentos e Kannemann treina normalmente

No trabalho dessa manhã, os atletas realizaram treinos de pressão no homem da bola, fechamento de linhas, transição mais rápida e pressão por dentro, amplitude e cruzamentos.

A boa notícia foi o retorno do zagueiro Kannemann aos treinamentos normalmente. Depois de alguns dias de trabalho físico, treinou normalmente com o grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Sendo assim, Douglas Costa é o único jogador no Departamento Médico. O técnico Luiz Felipe Scolari tem a disposição praticamente todo o grupo de jogadores. As exceções nos treinamentos dessa e da próxima semana são Borja e Villasanti, que estão à serviço de suas seleções. Ambos deverão se apresentar ao Grêmio no dia e devem ser desfalques contra o Ceará.

Um provável Grêmio para a partida: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann ou Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Alisson, Ferreira e Diego Souza.

O Grêmio ocupa atualmente a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. Neste sábado (4) seca o Bahia, que entra em campo em casa, contra o Fortaleza. O tricolor baiano é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, apenas dois pontos acima do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.