JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Bomba! Kannemann define valor ‘astronômico’ para renovar com o Grêmio

Um dos jogadores mais importantes no time do Grêmio nos últimos anos, o zagueiro Kannemann tem passado por um 2022 bastante complicado. Fora as lesões durante a temporada, o argentino tem outro assunto a ser decidido. Com o vínculo com o Tricolor Gaúcho se encerrando, o jogador não teve o contrato renovado ainda.

O zagueiro argentino tem seu contrato se encerrando

Com o Renato Portaluppi no comando, o treinador pediu a permanência do jogador caso o técnico se mantenha na casamata gremista na temporada de 2023. Porém, os valores do zagueiro começaram a assustar a diretoria do Tricolor Gaúcho.

Kannemann

Após a cirurgia do zagueiro no quadril, o atleta voltou atuar pela camisa do Grêmio, entretanto, o argentino sofreu outra lesão no início do ano. Durante a temporada, o defensor jogou somente quatro partidas, algo que preocupa muito o torcedor e a direção gremista na hora de renovar com o atleta.

Segundo as informações do jornalista Matheus Dávila, Kannemann não aceita renovar por menos de 700 mil, valor que o atleta recebe atualmente. O problema é que pessoas próximas ao jogador afirmam que a ampliação do vínculo só acontecerá, no mínimo, se as bases financeiras forem mantidas. Ou seja, uma redução salarial está fora de consideração, algo que está deixando o Tricolor Gaúcho com um pé atrás na renovação de contrato.

Kannemann não tem previsão de retornar a jogar

A análise é de que Kannemann está 95% da sua condição atual. Entretanto, o seu retorno ainda não está definido. Diante do Novorizontino e do Sport a tendência é que ainda ele não jogue, mas há uma expectativa para partida diante dos pernambucanos. O Grêmio já prepara a transição do atleta da fisioterapia para trabalhos com bola e com o grupo.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo