Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Kannemann volta e Tiago Nunes deve mexer no time para domingo

Argentino cumpriu suspensão contra o Juventude e está liberado.

- Publicidade -

O Grêmio de Tiago Nunes ainda venceu no Campeonato Brasileiro 2021. Com apenas 2 pontos conquistados em 6 jogos, o Grêmio é o lanterna da competição. No domingo (4), receberá na Arena, às 20h30, o Atletico Goianiense. O emprego de Tiago Nunes passa por uma vitória neste confronto.

- Publicidade -

Kannemann volta e Tiago Nunes deve mexer no time para domingo

A boa notícia, não só para Tiago Nunes, é o retorno do zagueiro Walter Kannemann. Expulso no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, cumpriu suspensão contra o Juventude. Seu substituto, Paulo Miranda, não foi bem. O segundo gol da equipe de Caxias do Sul foi em recuo de bola errado para Gabriel Chapecó, onde Paulo Miranda deixou o atacante Matheus Peixoto sozinho para marcar.

Brenno, recuperado da COVID-19 e treinando normalmente, pode voltar a ser titular. Ficou de fora contra Fortaleza e Juventude por não apresentar as condições físicas ideais.

As mudanças não param por aí e mais quatro posições podem ser alteradas. Diogo Barbosa, Rafinha e Diego Souza podem dar lugar a Guilherme Guedes, Vanderson e Ricardinho. No meio de campo, um dos volantes pode dar lugar a Jean Pyrre.

- Publicidade -

O atacante Alisson, de fora por cerca de dois meses após romper os ligamentos do tornozelo, tem participado normalmente das atividades e pode aparecer entre os relacionados.

Com isso, o provável Grêmio contra o Atlético Goianiense deverá ter:

  • Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Darlan (Jean Pyerre) e Matheus Henrique; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza (Ricardinho).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...