Keno
Foto: SEC Palmeiras

Apesar dos grandes reforços já contratados pela direção do Grêmio, o tricolor gaúcho ainda procura jogadores para o meio e também para o ataque. Para o meio, o clube gaúcho já tem negociações adiantadas com Thiago Neves, ex-Cruzeiro. Para o ataque, muitos nomes são especulados e alguns já negociam com o tricolor gaúcho. A última informação que se tem, é que Keno está perto de assinar com o Grêmio. O atacante já teria inclusive, negociações adiantadas com o imortal.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Em negociações avançadas, Keno está perto de assinar pelo Grêmio

Aos 30 anos, Keno teve grande destaque no Palmeiras e acabou vendido ao Pyramidis, do Egito. Sem o mesmo destaque no clube egípcio, o atacante foi emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador tem boas características como velocidade e finalização, exatamente o que o Grêmio procura.

Para trazer o jogador por empréstimo de um ano, o Grêmio deverá pagar 700 mil dólares ao clube do Egito. Resta apenas a liberação do Al-Jazira para que Keno seja anunciado como novo reforço do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário