Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Keno, Vargas, Carbonero… o que esperar do Grêmio no fim da janela?

Direção aguarda negócio de ocasião para fechar o plantel

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais para o Brasil fecha no dia 30 de agosto e o Grêmio segue atento. Então, a direção do tricolor tem mais uma semana para dar novos reforços a Felipão. O entendimento nos bastidores é que o clube vai ficar de olho nas situações de momento, sem forçar.

- Publicidade -

A posição mais buscada neste momento é o ataque. Se vier algum jogador, deve ser para o lado de ataque, alguém que tenha características parecidas com as de Ferreira. Assim, o elenco estaria fechado para o restante da temporada 2021.

É interessante explicar que jogadores livres no mercado podem assinar contrato até mesmo depois desta data. É o caso de David Luiz, que jogava no Arsenal, mas ficou livre após o fim do vínculo e poderia assinar após 30 de agosto. Ele vem sendo especulado no Flamengo.

Grêmio pode contratar jogadores no fim da janela?

- Publicidade -

Sim, mas não é provável. O Grêmio pode contratar jogadores, caso apareça um negócio de ocasião: um empresário oferecendo um jogador bom com um custo baixo. É difícil, mas como ainda falta uma semana, talvez aconteça.

Keno foi o negócio que mais evoluiu, até o Atlético-MG decidir que ele não seria negociado. Os casos de Matías Vargas e Carbonero são parecidos: dois jogadores interessantes, mas que como são estrangeiros não aparecem entre as prioridades.

A direção entende que o número de gringos é elevado e por isso existe uma preferência por atletas brasileiros. Além disso, em caso de novas contratações, seria fundamental que aparecessem no BID da CBF até o fim do prazo, o que faz com que o trabalho não possa acontecer somente nos últimos dias.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Angelo Werner

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.