JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Keylor Navas tem situação atualizada no Grêmio. Confira!

Novas atualizações indicam aproximação da direção com o goleiro

Confira mais detalhes sobre a chance de Keylor Navas jogar no Grêmio
Imagem: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Instagram

Keylor Navas segue sendo pauta no Grêmio

A novela Keylor Navas continua, e as negociações entre o goleiro e o Grêmio ganharam novos capítulos nesta semana. Segundo informações recentes, o ícone costarriquenho, oferecido inicialmente com um valor de 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) mensais, agora tem uma proposta mais ajustada à realidade financeira do Tricolor.

Grêmio hoje: Monsalve pede desculpas, o zagueiro oferecido ao Grêmio, Arthur de volta? E mais

Novos ajustes que podem concretizar a vinda do goleiro

A primeira oferta foi prontamente rejeitada pela diretoria Gremista, que considerou o valor muito acima do que podem pagar. Contudo, os intermediários do goleiro voltaram com uma proposta revisada, fixando o salário em 145 mil dólares (R$ 800 mil) mensais. Esse valor, mais compatível com o orçamento do clube, animou a direção, que vê a contratação de Navas como uma possibilidade concreta.

No entanto, para que o negócio avance, o Grêmio precisa agir rápido. A contratação do goleiro depende agora da apresentação de uma contraproposta formal, incluindo detalhes sobre salário e duração do contrato. A janela de inscrições para o Brasileirão está fechada, mas a contratação de Navas ainda é viável, desde que ele seja inscrito até o dia 23 de setembro.

Portanto, a próxima semana será crucial para definir se Keylor Navas se tornará ou não um reforço para o Grêmio. A diretoria terá que se movimentar com agilidade para concretizar o acordo e aproveitar a chance de contar com um goleiro de classe mundial no elenco.

Leia também: Ex-companheiro de Navas pode pintar no Grêmio, após negócio melar no México

 

Imagem destaque: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Instagram

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo