Últimas Notícias do Grêmio

Kléber Gladiador projeta confronto entre Grêmio x Cruzeiro

Kléber Gladiador defendeu o Grêmio e o Cruzeiro. No entanto, em suas redes sociais, projetou o confronto entre as duas equipes. Agora, já aposentado, o atleta irá acompanhar a partida do sofá.

Sua passagem pelo Cruzeiro foi entre 2009 e 2010. Ele disputou 38 partidas em 2009 e marcou 24 gols, em 2010 foram só 20 e 14 gols marcados.

Em compensação, sua passagem pelo Grêmio não foi tão bem sucedida. Em 2012, jogou 49 partidas pelo Imortal e marcou 15 gols. Já em 2013, foram 51 jogos e só 7 gols marcados. Por fim, em 2014, fez 5 jogos e marcou apenas uma vez.

No entanto, voltando ao tema principal, que foi a opinião do ex-atleta sobre o jogo, ele não quis cravar nada, mas deu a entender que o Grêmio deverá ter muitas dificuldades.

“Com a casa cheia vai ser difícil pro Grêmio”, palpitou Kléber Gladiador.

Se olharmos o histórico do Grêmio contra o Cruzeiro fora de casa, será bastante complicado realmente. Foram 35 jogos, 23 vitórias mineiras, 5 empates e 7 vitórias do Grêmio.

Grêmio poderá surpreender o Cruzeiro

Muitos têm duvidado da capacidade do Grêmio vencer a equipe mineira. No entanto, o Tricolor Gaúcho tem boas chances de sair com a vitória.

O clube tem criado muitas oportunidades nas últimas partidas. Contudo, tem apresentado dificuldade na conversão e caso não apresente isso amanhã (9), poderá sair com uma vitória considerável.

Além disso, o Grêmio deve poder, pela primeira vez, jogar para contra-atacar, pois existe uma boa chance do Cruzeiro querer propor o jogo, o que pode facilitar para o Tricolor Gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo