JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Kleber Gladiador x Suárez: o que o ex-atacante do Grêmio disse é muito chocante; confira

Luis Suárez Grêmio
Imagem: Divulgação/ Site Trivela/ Icon Sport/ Getty Images

Kléber Gladiador “detona” Luis Suárez

A situação de Luis Suárez no Grêmio está repercutindo em todo o país. Principal reforço contratado pelo Imortal para a disputa da temporada de 2023, o centroavante uruguaio expôs o desejo de deixar o Clube para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos. No entanto, após a postura firme adotada pela gestão do presidente Alberto Guerra, a tendência é que o camisa 9 permaneça em Porto Alegre, pelo menos, até o encerramento da atual temporada.

Ex-jogador do Tricolor, Kléber Gladiador foi mais um a analisar a situação de Suárez na equipe de Renato Portaluppi. O ex-atacante criticou duramente a postura adotada pelo uruguaio nos bastidores.

Acho uma baita sacanagem o que o Suárez está fazendo. O Renato não é maior que o Grêmio, quem dirá o Suárez? Ele é um cara que pela carreira e história que tem ele merece tudo isso. E o Grêmio apostou nele. Mas ele está fazendo sacanagem com o clube. Pelo carinho que eu tenho pelo Grêmio, de três anos aí, não sou um torcedor fanático, mas não dá para aceitar. Se eu fosse um gremista fanático, falaria: ‘Tchau, vai embora’. Ninguém é maior que o Grêmio“, afirmou Kléber durante live com os jornalistas como Benjamin Back e Farid Germano Filho.

Logo na sequência, Gladiador afirmou que não é saudável manter um jogador insatisfeito no grupo. Para ele, o uruguaio está “tumultuando” o ambiente do Grêmio.

Vale a pena ter o cara insatisfeito ali? Que talvez só vá tumultuar ambiente. Porque, querendo ou não, está tumultuando o ambiente. Quantas vezes o Renato e a diretoria estão tendo que falar do Suárez? Ninguém fala mais das vitórias do Grêmio, é só sobre o Suárez. O time é o 2° do Brasileirão e ninguém fala isso. Está tumultuando o ambiente e não vale a pena ficar com um jogador assim. Os clubes brasileiros precisam repensar esse tipo de contratação. Esse tipo de jogador, quando quer ir embora, mete o pé e azar dos clubes“, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo