Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

La Equidad foi autorizado para viajar e enfrentar o Grêmio

Time viajará até Porto Alegre em voo fretado, junto com o Tolima

- Publicidade -

Grêmio x La Equidad jogam nesta quinta-feira (22) pela Copa Sul-Americana e o time colombiano poderá viajar normalmente para Porto Alegre. A Colômbia não está recebendo voos que partem do Brasil desde o fim de 2020, apenas equipes de futebol podem fazer essa rota. A informação é de Julian Capera, repórter da ESPN Colômbia.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira tudo sobre a Sul-Americana, competição que vai ser disputada pelo Grêmio

Grêmio pode herdar dois títulos mundiais e igualar ao São Paulo

Emissora argentina simula a Superliga Sul-Americana e inclui o Grêmio, Inter fica de fora

- Publicidade -

O Tolima enfrentará o Bragantino esta semana. Os dois times fretarão um avião, que deixará um time em São Paulo e trará o outro até Porto Alegre. O medo é pela cepa brasileira de Covid-19, fazendo com que países da América do Sul dificultem a chegada de brasileiros em seus territórios.

A Conmebol tem um rígido protocolo de segurança, para impedir que jogadores contaminados entrem em campo. Mesmo assim, houve uma situação controversa envolvendo o Grêmio. Assim que o time chegou no Equador e três jogadores testaram positivo, a delegação foi impedida de deixar o hotel.

La Equidad viajará até Porto Alegre, mas poderá receber o Grêmio?

A Conmebol havia firmado acordo com os governos federais em 2020, para manter a realização de jogos internacionais. Contudo, em 2020 já foram dois problemas envolvendo o Grêmio.

- Publicidade -

A tendência é de que a cidade de Assunção, seja a segunda casa de muitas equipes ao longo da temporada. Por lá poderão ficar hospedadas no luxuoso hotel da Conmebol.

De fato, não é a melhor das situações, mas é a solução para um problema causado pela Covid-19. O Independiente del Valle, por exemplo, provavelmente não poderá receber o Palmeiras na Libertadores, o Universitário-PER, está na mesma situação. Assim, o alviverde pode ter dois jogos fora que na verdade serão em campo neutro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Luis Robayo / AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...