Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lá vem eles de novo: jogo atrasado do Grêmio é contra o Flamengo

Tricolor e rubro-negro vão jogar mais três vezes nesta temporada

- Publicidade -

Lá vem eles de novo, olha que absurdo… esse foi um dos bordões de Galvão Bueno na narração do famoso 7×1, da Alemanha contra o Brasil nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. Pois bem, Flamengo x Grêmio ainda vão jogar mais três vezes em 2021, um deles é um jogo atrasado.

- Publicidade -

Grêmio x Flamengo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, foi adiado devido a jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O time do Rio de Janeiro teve um número elevado de convocados e pediu o adiamento do jogo. Contando o time olímpico, o Fla havia perdido sete jogadores.

Desde então, o tricolor se atolou na zona de rebaixamento, mas sempre com a bengala e justificativa de ter um jogo a menos. Não está errado, tem mesmo, o problema é que o confronto é justamente contra o Flamengo. E os 4×0 desta quarta-feira (25) ligaram o sinal de alerta.

Faz nove partidas que o tricolor não ganha deles, com direito a sete derrotas, com dois empates e 22 gols sofridos. Teve o 5×0 da Libertadores e agora outra goleada, com Renato Portaluppi do outro lado. Esse confronto adiado será disputado na Arena e até lá, é possível que o Flamengo esteja na disputa do título brasileiro.

Grêmio x Flamengo ainda não tem data para acontecer

- Publicidade -

O Flamengo está vivo na Libertadores e na Copa do Brasil deu grande passo para ir adiante. Sendo assim, não há datas disponíveis no calendário rubro-negro.

Caso o time do Rio de Janeiro chega nas duas decisões, a CBF terá que encaixar o jogo em uma semana onde eles vão disputar três partidas. Por exemplo, o Flamengo teria que jogar sábado, terça-feira e quinta-feira, para caber na agenda.

Na tabela o Grêmio segue com um jogo a menos, quem sabe consiga até vencer, aguardaremos o desfecho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.