O lance que causou revolta na torcida do Grêmio durante o GreNal 445
O Imortal saiu em desvantagem na final

Torcida do Grêmio vaia time após primeiro tempo apático no GreNal
A paciência da torcida gremista chegou ao limite no último sábado, na Arena, durante a derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Internacional, no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. O público presente no estádio vaiou a equipe tricolor após o último lance da etapa inicial, quando um lance de bola parada na intermediária terminou com um recuo até a defesa, sem qualquer perigo ao adversário.
O lateral Lucas Esteves tentou uma jogada curta com Pavón, que devolveu para trás, resultando em um recuo para a zaga. Ao perceber que não haveria mais ataque, o árbitro Ramon Abatti Abel apitou o fim do primeiro tempo. As vaias ecoaram pela Arena e refletiram a insatisfação com o desempenho do time.
Na saída para o intervalo, o volante e capitão Villasanti, criticado pelo ex-jogador Fábio Rochemback nas redes sociais, desabafou:
“Eles têm razão em vaiar. O que estamos fazendo é uma vergonha. Temos que melhorar para reverter a situação”, declarou o paraguaio.
Leia mais
Quinteros se anima com 1 reforço importante para o Grêmio na Copa do Brasil
Grêmio toma ciência do valor que terá que desembolsar para contratar goleiro
Apesar da frustração, o elenco ainda acredita na possibilidade de reverter o placar no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h. Antes, o Imortal encara o Athletic-MG, na quarta-feira, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Sabemos do nosso potencial. Vamos disputar mais 90 minutos e tentar reverter o resultado”, afirmou Lucas Esteves.