Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lanterna, novo técnico e sem vitórias no Brasileirão: como chega a Chapecoense

- Publicidade -

No encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe na Arena, a Chapecoense. Lanterna na competição, com apenas quatro pontos em quatorze jogos, os catarinenses vão para o confronto com novidades, em busca de dias melhores.

- Publicidade -

Sete derrotas consecutivas

A Chapeconese é o único clube da série A que ainda não venceu na competição. Os quatro pontos foram conquistados em empates contra Ceará, São Paulo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. Para o confronto contra o Grêmio, chega com sete derrotas consecutivas.

As derrotas fizeram a diretoria se movimentar. O clube buscou reforços e mudou a comissão técnica. Após a derrota do final de semana passado por 1 a 0 contra o Santos em plena Arena Condá, o técnico Jair Ventura foi demitido. A primeira opção que o clube procurou foi Argel Fuchs, mas não chegaram a um acordo por conta do tempo de contrato.

Chapecoense tem novo técnico e reforço à disposição

- Publicidade -

Com isso, o clube procurou Pintado, que estava livre após sair do Goiás, que disputa a série B. Pintado deu início ao seu trabalho na Chape na quinta-feira (5). Além de Pintado, o clube buscou reforços. Um deles já está liberado para estrear e está entre os relacionados. Trata-se do meia Denner, que chega por empréstimo junto ao Athletico Paranaense.

Será a segunda passagem de Denner pelo clube. Esteve no clube na campanha do acesso e da conquista do Campeonato Catarinense em 2020.

O provável time da Chapecoense que irá a campo terá: João Paulo; Matheus, Kadu, Laercio, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Baxola; Geuvânio e Anselmo Ramon.

Briga contra o rebaixamento

- Publicidade -

Grêmio e Chapecoense é um confronto direto contra o rebaixamento. Qualquer resultado para o Grêmio, exceto a vitória, será um desastre. Com sete pontos, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o São Paulo com 15. Em caso de vitória, a distância diminui para cinco pontos.

Vale lembrar que o Grêmio ainda tem dois jogos a menos, que serão contra Cuiabá e Flamengo. A partida atrasada contra o Cuiabá ocorrerá no dia 18, às 19h, na Arena Pantanal. Já contra o Flamengo, ainda não há data e horário definidos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ACF/divulgação/ND

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.