Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Será que o Lanús pode complicar a vida do Grêmio?

Grêmio volta a enfrentar o Lanús pela Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, o Imortal venceu por 2 x 1

- Publicidade -

Grêmio e Lanús voltam a se enfrentar pela Copa Sul-Americana. A partida acontece na Arena do Grêmio, e é válida pela 4ª rodada do Grupo H. A vitória gremista mantém o time com 100% de aproveitamento e deixa o time praticamente classificado para as oitavas da Sula.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Saiba quais jogos do Grêmio passarão na RBS nas primeiras rodadas do Brasileirão

Por que o rebaixamento de Vasco e Botafogo foi bom para os cofres do Grêmio?

Será que o Lanús pode complicar a vida do Grêmio?

- Publicidade -

No primeiro encontro entre os dois, o jogo terminou em 2 x 1, na Argentina. E daquele confronto podemos tirar algumas informações sobre a maneira que o time argentino se comporta e por onde o Grêmio deve construir uma vitória e conquistar os três pontos.

O Imortal precisa tomar cuidado com os contra-ataques do Lanús. É provável que os grenás joguem de modo reativo, com linhas bem compactas e puxando o contra-ataque com o Pedro de la Vega. O camisa 10 é o principal jogador da equipe e a válvula de escape pela direita. Grêmio precisa, também, evitar que ele fique no mano a mano com o lateral esquerdo gremista.

Pelo lado tricolor, o Grêmio deve buscar a marcação alta e a movimentação dos ponteiros. Funcionou na Argentina e pode funcionar na Arena. No vídeo abaixo, mais detalhes. Entre, assista e deixe seu comentário.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...