Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lanús vence pelo Campeonato Argentino após 4 derrotas seguidas

Próximo adversário do Grêmio vinha em péssima fase

- Publicidade -

O Lanús voltou a vencer pelo Campeonato Argentino, após quatro derrotas seguidas na competição. O time que enfrentará o Grêmio na quinta-feira (13) pela Copa Sul-Americana ainda sonha com a vaga na competição continental. Mas, no torneio nacional, a vida anda dura.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Kannemann passa a fazer trabalhos físicos e fica mais perto de voltar

Renato Portaluppi confirma proposta de time paulista

Diego Souza pode ficar no banco contra o Lanús, saiba quem entra

- Publicidade -

Lanús vence pelo Campeonato Argentino após 4 derrotas seguidas

A sequência negativa fez a equipe cair para o 5º lugar na tabela, atrás de Vélez Sarsfield, Boca Juniors, Independiente e Talleres. Aliás, a fase de classificação foi encerrada neste fim de semana.

O time ficou fora da próxima fase, 1 ponto atrás de Independiente e de Talleres. O maior campeão da Libertadores passou de fase porque venceu o Huracán na última rodada, fora de casa.

Confira a sequência do Lanús nos últimos jogos

- Publicidade -

O time vinha bem no campeonato e em ritmo forte para conquistar uma vaga no mata-mata. Mas, a situação desenvolveu praticamente um mês atrás, veja a sequência negativa e a sua conclusão:

  • Lanús 1 x 3 Newell’s Old Boys – 12/04
  • Sarmiento 1 x 0 Lanús – 17/04
  • Lanús 1 x 2 Vélez Sarsfield – 25/04
  • Boca Juniors 1 x 0 Lanús – 02/05
  • Lanús 1 x 0 Talleres – 09/05

Neste período o time venceu duas vezes pela Sul-Americana e perdeu uma, derrota de 2 a 1 em casa contra o Imortal.

Na Copa Sul-Americana, o Lanús tem 6 pontos e o Grêmio lidera a chave com 9. Os argentinos precisam vencer para manter vivo o sonho da classificação. Por outro lado, uma derrota praticamente garante o tricolor nas oitavas.

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes ainda não sabe se usará força máxima ou poupará algum jogador visando o GreNal 431. Diego Souza é um dos nomes que poderá ser poupado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Club Atlético Lanús

- Publicidade -

Comentários
Carregando...