Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lanús x Grêmio: Grêmio é o favorito na Argentina?

Grêmio joga nesta quinta-feira contra o Lanús, em jogo da Sul-Americana

0

- Publicidade -

Lanús e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Hoje, a equipe tem pela frente um adversário bem mais duro, algo que obriga o time de Tiago Nunes a ir a campo muito atento.

Assista a uma análise do Tática Didática: Como joga o Lanús? E como o Grêmio pode vencer?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Atacante do Grêmio testa positivo para COVID-19 e não viaja para a Argentina

Motivos para acreditar e duvidar do retorno de Douglas costa ao Grêmio

O bom momento de Ferreira: Jogador é artilheiro e garçom

Lanús x Grêmio: Como chega o Grêmio

O Imortal vem de uma vitória no estadual, quando derrotou o Ypiranga por 3 a 2. O jogo foi movimentado, porém, o  sistema defensivo do Grêmio foi muito mal neste jogo, levando dois gols em um espaço de poucos minutos. Os erros deste jogo não devem acontecer contra a equipe argentina.

Enquanto isso, o Lanús vem de uma derrota por 2 a 1 para o Vélez, em confronto do Campeonato Argentino. O time argentino venceu o Aragua no jogo de estreia no grupo, vencendo em casa o confronto por 1 a 0.

- Publicidade -

Quem é o favorito?

O Lanús não vem jogando bem. Nos últimos 4 jogos foram três derrotas, tendo vencido somente o jogo diante do modesto Aragua. Das três derrotas, duas foram com o time atuando em casa. Nas três derrotas a equipe levou um total de seis gols, mostrando que o sistema defensivo precisa melhorar bastante. Ao mesmo tempo, o ataque conseguiu fazer somente três gols.

Enquanto isso, o Grêmio não perdeu nos últimos 4 jogos, foram 3 vitórias e um empate. Foram anotados um total de 8 gols, enquanto a defesa deixou passar 4 gols.

O Grêmio ainda não está mostrando um futebol de grande nível, porém, vem evoluindo e deve contar com reforços importantes na defesa contra o Lanús. O time argentino vem jogando mal, sofre muitos gols em casa e só venceu uma vez nos últimos quatro jogos. Por conta disso, o Grêmio tem maiores chances de vencer na Argentina.

As casas de apostas pensam diferente. Estão pagando odds de 2,70 tanto para uma vitória gremista, como para uma vitória do Lanús. Isso mostra um equilíbrio no duelo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais