Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lanús x La Equidad: o jogo que pode classificar o Grêmio

Até com derrota é possível carimbar a vaga nesta quinta-feira

- Publicidade -

No mesmo instante em que a bola rolar na Venezuela para Aragua x Grêmio, também rolará na Argentina para Lanús x La Equidad-COL. O tricolor depende apenas de si, basta empatar o jogo contra os reservas do adversário e avançará.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio e Juventus se acertam e Douglas Costa deve ser anunciado ainda hoje

Tiago Nunes pode alcançar Renato em feito importante nesta quinta

Torcedor gremista pode ter ainda mais motivos para comemorar nesta quinta-feira

- Publicidade -

Lanús x La Equidad: o jogo que pode classificar o Grêmio

Acontece que a vaga antecipada pode vir até mesmo com uma derrota do Imortal. Para isso, Lanús x La Equidad precisam empatar. Desse modo, os dois times chegariam aos 7 pontos, enquanto o Grêmio apareceria com 12, na ponta do grupo e garantido nas oitavas.

Ainda faltará uma rodada, quando o tricolor gaúcho irá visitar o La Equidad e o Lanús receberá o Aragua. Mas, a tendência é que sirva apenas para cumprir tabela, já que a vaga do grupo deve estar decidida.

Porém, se o Grêmio perder o jogo e o La Equidad vencer o Lanús fora de casa, haverá um confronto direto na última rodada. O saldo de gols é muito favorável aos gaúchos nessa disputa: 12×0. Portanto, os colombianos teriam que golear nas duas partidas que restam.

- Publicidade -

Grêmio tem quase 100% de chance de passar

Os matemáticos calculam que existe quase 100% de chances de o Grêmio conseguir a vaga. Desse modo, poderia usar novamente o time alternativo na próxima semana, já que a partida antecederá a estreia no Brasileirão.

Outro time que estava próximo da vaga é o Peñarol, mas a derrota para o River Plate-PAR adiou a confirmação. Agora a pontuação indica 12×10 e os paraguaios visitarão o Corinthians na última partida.

O Athletico-PR ganhou o confronto direto contra o Melgar-PER nesta quarta-feira (19) e precisa somente empatar com o Aucas-EQU em casa para ir as oitavas. Os demais grupos seguem com disputar em aberto.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Twitter

- Publicidade -

Comentários
Carregando...