reforçar o grêmio
EspeciaisNotícias

Confira 5 laterais que poderiam reforçar o Grêmio na temporada

687views

O técnico Renato Portaluppi vem tendo grandes problemas com o lado direito da sua equipe, mais precisamente, na lateral. Tanto Leonardo Gomes,como Léo Moura não têm condições de jogar, pois estão lesionados. O único jogador para a posição é Galhardo. Enquanto um reforço não vem, Renato testa outras alternativas na lateral, como por exemplo, o zagueiro Paulo Miranda. Mais abaixo, você vai conferir algumas dicas de laterais que podem reforçar o Grêmio na temporada.

O Grêmio terá que ir atrás de um reforço para tiro curto, pois já nos aproximamos da reta final da temporada 2019. Em 2017, o Grêmio contratou Cícero e se deu bem, o volante foi um dos responsáveis diretos pela conquista do Tri da Libertadores. Agora, o Grêmio poderá repetir esta jogada, porém, contratando um lateral-direito.

É provável que você também goste:

Lateral Edilson é oferecido pelo Cruzeiro, Grêmio rejeita

5 Laterais que podem reforçar o Grêmio

Edilson (Cruzeiro)

Edilson já teve uma grande passagem pelo tricolor gaúcho, conquistando a Copa do Brasil e o Tri da Libertadores pelo tricolor gaúcho. O lateral de 33 anos não vive bom momento no Cruzeiro e já mostra interesse em deixar a equipe mineira. Os últimos rumores afirmam que o Cruzeiro ofereceu Edilson ao Grêmio, porém, o negócio não saiu. O Grêmio não aceitou pagar o salário integral do jogador. Mas seria uma boa opção para a equipe comandada por Renato Portaluppi.

edilson

Mayke (Palmeiras)

O lateral palmeirense de 26 anos só disputou duas partidas pelo clube paulista no Brasileirão, ou seja, poderia atuar pelo Grêmio na competição. A dificuldade em trazer Mayke seria por conta de que o Palmeiras dificilmente negocia seus jogadores com rivais.

mayke

Diogo Matheus (Coritiba)

Este lateral-direito de 26 anos seria uma excelente opção vinda da série B. Diogo Matheus tem uma boa média de acertos nos cruzamentos. Em 98 tentativas, foram 28 acertos. Ele pertence ao Ferroviária, mas está emprestado ao Coritiba. Seria uma contratação bem interessante e viável.

Norberto (Sport)

O jogador de 29 anos é titular absoluto na equipe do Sport e vem fazendo uma boa temporada. Além de ter uma média de 2 desarmes por jogo, ele tem uma média regular em cruzamentos. De 73 tentativas, acertou 15. Seria uma contratação viável e interessante.

Aderlan (Bragantino)

Esta seria uma excelente opção para o Grêmio contratar. O lateral-direito Aderlan é titular do Bragantino, líder da série B. O lateral possui uma média de 2,3 desarmes por jogo e também é um dos melhores dribladores da competição. foram 16 dribles em 15 partidas. Seria uma boa opção.

E aí, tem mais algumas dicas de laterais que poderiam reforçar o Grêmio? Mande para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.