JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Lateral do América-MG, no Z4, quer reagir no Brasileirão contra o Grêmio

O Brasileirão 2023 foi interrompido por conta da Data Fifa. Após a disputa da 10ª rodada, que foi realizada no último final de semana, os times ganharam um tempo valioso para descanso, preparação e recuperação física visando o segundo semestre. Depois de perder para o Flamengo, o Grêmio terá uma sequência em casa contra equipes que estão ameaçadas no torneio nacional.

Leia mais:

Luis Suárez está preocupado com voos do Grêmio

Próximo adversário do Grêmio quer reação no Brasileirão

Após a pausa para a Data Fifa, o Tricolor voltará a campo no dia 22, quinta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o América-MG. O time comandado por Vagner Mancini, que foi algoz do rival Internacional na Copa do Brasil, com direito a classificação nos pênaltis em pleno Beira-Rio, vive um momento ruim na temporada.

O América-MG é o 18º e penúltimo colocado do Brasileirão com apenas oito pontos somados, com duas vitórias, duas derrotas e oito empates. Em entrevista após o 2 a 2 com o Athletico-PR, na manhã de domingo (11), o lateral Danilo Avelar projetou uma rápida recuperação após o retorno do Brasileirão, preferencialmente já na partida com o Imortal.

Em um campeonato em que você não pode dar vacilo, porque é fatal, o erro te pune. Quando mais a gente conseguir reagir e corrigir esses erros agora, nesse começo de campeonato, melhor vai ser. O campeonato é difícil, na minha opinião, o Brasileirão mais difícil da história, então quanto mais você conseguir subir na tabela, melhor fica“, disse o defensor.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo