Lateral-direito do Grêmio está de saída após chegada de Tiago Nunes
A contratação do Rafinha fez com o Grêmio passasse a ter 6 laterais, sendo 3 para cada lado do campo. Esse acúmulo de jogadores fez com que um lateral-direito do Grêmio entrasse na lista de saída após uma análise de Tiago Nunes.
É provável que você também goste:
Situação de Borré pode ir parar na justiça
Grêmio deve decidir o Gauchão na Arena, mas antes, precisa passar pelo Caxias
O tricolor vai enfrentar uma maratona de jogos nesse ano de 2021. No entanto, o clube já tem duas boas opções para a lateral direita, sendo elas Rafinha e Vanderson.
Normalmente a terceira opção de uma posição é um jovem garoto da base. E com o Grêmio querendo utilizar mais a sua base, isso se torna algo importante. Por isso, quem deve acabar saindo é Victor Ferraz.
Victor Ferraz é atualmente a terceira opção para a lateral direita. Ou seja, está ocupando a vaga de um jogador que poderia vir da base. Fora que o jogador não recebe um salário muito barato.
Visto a situação, o Grêmio não fará muito esforço para manter o jogador. Muito pelo contrário, na verdade o tricolor já liberou Victor Ferraz para buscar um novo clube.
Lateral-direito do Grêmio deve sair depois de análise de Tiago Nunes
Lateral-direito do Grêmio Victor Ferraz deve deixar o clube após análise do elenco feita por Tiago Nunes. Obviamente, o Grêmio não deseja rescindir com o jogador, pois teria que pagar por isso.
Contudo, se o jogador conseguir encontrar outro clube, o tricolor deverá liberá-lo sem maiores problemas. Assim, aliviando a folha salarial e liberando espaço no elenco para que outra jovem promessa possa surgir.
Victor Ferraz, anteriormente, já havia recebido sondagens de clubes como o Ceará. Agora com essa novidade, novos interessados devem aparecer para levar o lateral-direito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA