Últimas Notícias do GrêmioCopa do MundoFutebol Feminino

Lateral do Brasil analisa grande rival da primeira fase da Copa do Mundo Feminina

Tamires - lateral do Brasil
Imagem: Thais Magalhães/CBF

Lateral do Brasil analisa adversário da Copa do Mundo Feminina

Faltam poucos dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2023 e a time brasileiro vai em busca do seu primeiro título Mundial. No último jogo-treino, o time bateu a China pelo placar de 3 a 0 e após folga retorna aos treinos no próximo domingo (16).

Leia mais:

Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio

Cabe no time de Renato? Volante peruano é oferecido ao Grêmio

A abertura da competição será no dia 20 de julho e a Seleção Brasileira estreia diante do Panamá, no dia 24 de julho, em uma segunda-feira, às 8h (horário de Brasília). De olho nos adversários, as atletas comandadas por Pia assistiram o amistoso entre França e Austrália. Na atividade, a seleção francesa foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e a lateral-esquerda Tamires fez uma análise da adversária da segunda rodada da competição.

De acordo com a defensora, em entrevista divulgada pelo site Globo Esporte, elas assistiram o jogo e sabem que a França chega muito forte. Além disso, Tamires revelou que foi um duelo de alta intensidade e que apesar dos erros da seleção francesa na partida é preciso ter muita atenção com o time, que tem um ataque perigoso.

“Assistimos ao jogo, a gente acompanhou e a gente sabe que a França e qualquer equipe que vier na Copa do Mundo vai ser muito forte. Ontem foi um jogo de intensidade muito alta. Claro que vemos algumas bolas queimadas da França que você não via muito antes acontecer. Mas de qualquer forma temos que estar focadas e preparadas porque a intensidade de jogo e a forma como a França joga é muito intenso, tem um ataque muito forte”, analisou.

Tamires fala sobre adversários da fase de grupos

Na sequência, Tamires revelou que inicialmente, a seleção precisa pensar nos três primeiros adversários, França, Panamá e Jamaica. A atleta afirmou que o adversário mais complicado do grupo é a seleção francesa, no entanto, é preciso se preparar para todos os confrontos.

“Temos que pensar nos três times que vão vir na Copa, primeiro Panamá, mas claro estamos totalmente focadas, sabendo que teoricamente a França será o jogo mais difícil da chave. Mas temos que sempre pensar nos três jogos e estarmos preparadas para os três”, finalizou.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo