Lateral do Grêmio se desculpa com os gandulas
Rafinha concedeu uma entrevista à Rádio GreNal após o clube ter sido rebaixado. O jogador fez uma reflexão sobre a temporada e se disponibilizou a ficar no clube, mesmo que o salário seja reduzido.
Contudo, o lateral também falou sobre seus constantes conflitos com bandeirinhas, juízes e gandulas. O atleta aproveitou para se desculpar e revelou que acabou perdendo a cabeça por diversas vezes.
“Até nisso a gente exagera, eu que tenho que pedir desculpas pros gandulas, árbitros e bandeirinhas. A gente acaba exagerando em alguns momentos. Acabei extrapolando”, disse Rafinha.
A verdade é que a zona de rebaixamento é muito pesada para quem não está acostumado. Assim, como o Grêmio não estava acostumado a viver nessa incômoda posição, Rafinha também não havia tido muitas experiências semelhantes. Por isso, tanto a instituição quanto o atleta não souberam lidar com o momento vivido.
No entanto, Rafinha poderia ter pegado mais leve com os gandulas. Esses profissionais por vezes se sustentam dessa função. Então ser suspenso porque um jogador brigou com eles é cruel para esses indivíduos.
Lateral do Grêmio se desculpa com os gandulas
Ao menos Rafinha reconheceu que errou, mostrando grandeza ao saber que também comete erros. Existem algumas pessoas que não admitem terem errado, inclusive algumas dessas pessoas estão dentro do Grêmio.
Não admitir que errou, inviabiliza que o indivíduo possa crescer e evitar no futuro cometer o mesmo erro.
Rafinha se ofereceu para permanecer no tricolor gaúcho. Com a venda de Vanderson, a permanência de Rafinha é bem possível. O jogador se tornou titular e capitão do time nos últimos meses, por isso poderá ter seu contrato renovado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Twitter