GreNal

Lateral do Grêmio projeta GreNal pelo Brasileirão Feminino sub-20

Gurias do Grêmio estão preparadas para o primeiro Grenal da temporada

GreNal Grêmio x Inter Paola Kichler
Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

O peso de vestir a camisa do Grêmio

No aguardo do início do Brasileirão Feminino da divisão principal, a lateral Paola, integrante do time principal do Grêmio, concentra suas atenções na iminente disputa do GreNal pelo Brasileirão sub-20. Marcado para este domingo (10), o clássico, mesmo ocorrendo na terceira rodada da fase inicial, carrega consigo a tradicional rivalidade entre Grêmio e Internacional, conferindo-lhe um peso especial.

Em uma recente entrevista, Paola expressou a magnitude que representa vestir a camisa em um GreNal, independentemente do estágio da competição.

Acredito que jogar um GreNal tem um peso grande em qualquer momento, e o objetivo sempre será sair com a vitória, independentemente de qual seja a ocasião de uma competição. Disputar um clássico sempre traz um sentimento especial, e sei da grandeza que é jogar um GreNal.

Leia mais:

Saiba qual foi a denúncia realizada pelo TJD contra o vice do Grêmio

Grêmio x Brasil de Pelotas: Confira o histórico na Arena

Boa sequência das gurias no campeonato

O Imortal Tricolor ostenta 100% de aproveitamento no torneio sub-20, conquistando vitórias sobre Bragantino e Ferroviária. Paola destaca que a chave para superar as rivais reside na confiança no trabalho desenvolvido nos treinamentos, na força da equipe e na qualidade demonstrada em campo. “Confiar em nosso trabalho realizado nos treinamentos, na nossa força e na nossa qualidade como equipe. O importante é acreditar em todo nosso esforço para a preparação desse confronto e darmos o nosso melhor em campo para alcançar a vitória,” afirmou.

Assim, o primeiro GreNal de 2024 está agendado para domingo, às 15h30min, no Sesc, em Porto Alegre, prometendo um embate acirrado e repleto de emoções.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo