Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral do Grêmio serve de bode expiatório após saída de Maicon

Após rescindir com Maicon, outro jogador do tricolor deve pagar o pato

- Publicidade -

Ontem (6) surgiu a informação de que Felipão está testando uma defesa, onde ele tira Vanderson do time para colocar Rafinha na lateral direita do Grêmio. Enquanto Guilherme Guedes, vira o lateral esquerdo.

- Publicidade -

Ou seja, quem pagaria o pato dessa vez seria o Vanderson. O lateral, que recebeu uma proposta de 12 milhões de euros, mais 2 milhões em bonificações, prontamente negada pelo Grêmio, passaria a ser o reserva.

Vanderson vinha sendo o melhor jogador do time nas últimas rodadas. Até que contra o Flamengo pela Copa do Brasil, o jogador atuou mal. Vanderson foi expulso no finalzinho do jogo, e repetiu a má atuação contra o Corinthians. Por isso, agora sua posição está ameaçada.

Contudo, nessas duas partidas não foi só o Vanderson que foi mal, todo o time do Grêmio ficou bem abaixo. Tanto que vieram duas derrotas nesses dois jogos.

- Publicidade -

Lateral do Grêmio serve de bode expiatório após saída de Maicon

É interessante que depois de rescindir com Maicon de maneira “acordada entre as duas partes”, agora outro jogador importante do time sofre também com as consequências dos maus resultados. Talvez o Grêmio não esteja enxergando seus erros e esteja atacando as peças mais relevantes do time, sobrando agora para o lateral Vanderson.

Não é porque Vanderson estava mal, que ele recebeu uma proposta milionária da Inglaterra. Muito pelo contrário, ele estava jogando bem e decaiu nos últimos dois jogos, como todo o time. do grêmio.

Parece que Rafinha, por ter sido escolhido como capitão e ter ganho uma voz forte, agora não pode mais sair do time. Por isso, se Felipão quiser testar Guilherme Guedes, vai sobrar para o Vanderson.

- Publicidade -

E se quiser usar o Vanderson, Guilherme Guedes que não vai poder jogar. Pois, de alguma forma, Rafinha se tornou um jogador indispensável para Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.