Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral do Independiente se torna opção para saída de Vanderson do grêmio

Jogador é bastante valorizado na Argentina

- Publicidade -

Fabricio Bustos vem sendo um dos jogadores que atua na Argentina mais falados no Brasil. Com a iminente saída de Vanderson para a Europa, o Grêmio já começa a pensar em substituí-lo.

- Publicidade -

No entanto, o Independiente não quis liberar o jogador para nenhum clube que sondou por menos de 5 milhões de euros. Por isso, nenhum time brasileiro ou europeu conseguiu efetivar a sua contratação.

Contudo, o lateral de 25 anos agora está a 3 meses do final do seu contrato. Dessa forma, o jogador estará livre no mercado para fechar com qualquer time que queira.

O jogador parece estar bastante insatisfeito por até agora não ter conseguido deixar o clube, devido à alta pedida do time argentino. Por isso, é provável que agora deixe o clube argentino ao fim do seu contrato.

- Publicidade -

Essa poderia ser uma grande oportunidade para o Grêmio repor uma possível saída de Vanderson, já que traria um jogador bastante valorizado e ainda jovem. E o melhor é que não haveria uma taxa para realizar sua contratação.

Rafinha tem seu contrato acabando no fim do ano e não deve renovar. Caso Vanderson saia também, o grêmio precisará contratar dois jogadores para a posição. E Bustos, teria capacidade para ser o titular.

Lateral do Independiente se torna opção para saída de Vanderson do grêmio

Tendo um bom titular, para a lateral direita, o Grêmio poderia subir um jovem da base para ser o reserva de Bustos. Contudo, a saída de Vanderson ainda não está confirmada.

- Publicidade -

Entretanto, como o Brentford fez uma proposta de 12 milhões de euros, é bem provável que outros times mais ricos também tentem a sua contratação. Assim, dependendo da proposta que chegar, dificilmente o tricolor irá recusar. Já que os laterais que saem do Brasil não costumam valer mais de 15 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.