na mira do grêmio

Com a saída precoce de Caio Henrique, o Grêmio volta a ficar carente na lateral-esquerda, tendo apenas Bruno Cortez para a posição. Assim, o tricolor gaúcho poderá ir ao mercado garimpar jogadores que estejam dentro da realidade financeira do clube. Segundo informações do repórter Geison Lisboa, da Rádio Guaíba, o Lateral-esquerdo do Palmeiras, Diogo Barbosa, entrou na mira do Grêmio.

É provável que você também goste:

Inter admitiu que o Grêmio é Campeão do Mundo no GreNal das Faixas

Qual deve ser a escalação do Grêmio após o retorno do futebol?

Como assistir Grêmio x Hamburgo pela final do Mundial de 1983

Lateral-esquerdo do Palmeiras entra na mira do Grêmio, diz repórter

Lisboa lembra que o Grêmio está de volta ao mercado para suprir a posição de Caio Henrique e que o nome de Diogo Barbosa pode surgir como possibilidade de contratação. Assim, poderia ocorrer uma eventual contratação.

Entretanto, a princípio, a ideia do Grêmio é promover o jovem lateral Guilherme Guedes para compor o elenco até que um novo lateral chegue no clube. Desta forma, Bruno Cortez deve voltar a ser o titular da posição no time comandado por Renato Portaluppi.

Caio Henrique foi solicitado pelo Atlético de Madrid e atuou apenas em 3 partidas como titular do Grêmio. O jogador de 22 anos havia sido anunciado em janeiro, mas só chegou ao Grêmio em fevereiro, pois estava defendendo a seleção olímpica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Deixe um comentário