lateral edilson
Notícias

Lateral Edilson é oferecido pelo Cruzeiro, Grêmio rejeita

742views

O grêmio vem passando por grandes dificuldades na lateral-direita. O titular Leonardo gomes, sofreu uma lesão séria e poderá parar por até 9 meses. Como Léo Moura ainda não está apto para jogar, o tricolor gaúcho conta apenas com Galhardo para a função. Entretanto, já é preciso pensar em uma alternativa para a próxima temporada, visto que a permanência de Léo Moura e Galhardo não está garantida para 2020. Uma das alternativas seria o lateral Edilson, de 33 anos e que atuou no Grêmio na campanha vitoriosa da Libertadores de 2017. Segundo rumores, o Cruzeiro teria oferecido o lateral Edilson ao Grêmio, porém, o tricolor gaúcho rejeitou.

O Grêmio tem um duelo muito importante contra o Flamengo nos dias 02 e 23 de outubro pelas semifinais da Libertadores. Por esta razão, não está descartada a contratação de um jogador que possa fazer a diferença nesta reta final. Entretanto, está sendo muito difícil achar um jogador de qualidade que possa ser inscrito na Libertadores deste ano. Sendo assim, o Grêmio já precisa pensar em uma alternativa para 2020.

É provável que você também goste:

Gremista coleciona todas as camisas de Geromel na carreira

Grêmio pode contratar reforço exclusivo para a Libertadores, como em 2017

Lateral Edilson é oferecido, mas negócio emperra

Segundo a rádio mineira Itatiaia, o lateral Edílson foi oferecido ao Grêmio. Por ter 6 jogos pela equipe mineira poderia jogar o Campeonato Brasileiro deste ano ainda. A direção gremista ouviu o atleta, mas não houve prosseguimento no negócio. O tricolor gaúcho se negou a pagar 100% do salário atual do jogador.

Lembrando que em 2018, o lateral-direito já se mostrava arrependido de ter trocado o tricolor gaúcho pelo clube mineiro:

”Carinho e gratidão pelo Grêmio vão ser eternos. Espero que eu volte o mais rápido possível, porque aqui, realmente, é a minha casa.”

Edilson não vive bom momento no Cruzeiro, sua relação está desgastada com o treinador Rogério Ceni e a sua saída do clube mineiro poderia ser a melhor alternativa. Ainda mais que o cruzeiro pretende fazer uma reformulação em seu elenco.

E aí, o lateral Edilson tem espaço no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.