Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral-esquerdo do Cruzeiro foi oferecido ao Grêmio, diz jornalista

0

- Publicidade -

O Grêmio já começou sua busca incansável por reforços para a temporada 2020. A maior prioridade do tricolor gaúcho, sem dúvidas é a lateral-esqueda. Assim, o Grêmio sai a procura de um novo camisa 2 para a direita. Agora, segundo o jornalista da Band, Héverton Guimarães, um lateral-esquedo do Cruzeiro foi oferecido ao Grêmio, e pode estar compondo o elenco inclusive na Libertadores do ano que vem.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Grêmio mostra interesse em meia do River Plate e pode fazer proposta

Renato quer atacante Willian Bigode no Grêmio em 2020

Caio Henrique pode ser o primeiro reforço do Grêmio para 2020

Qual foi o lateral-esquerdo do Cruzeiro foi oferecido ao Grêmio?

Trata-se do lateral Dodô, de 27 anos, que jogou a última temporada pelo clube mineiro e não deverá permanecer na Toca da Raposa. Com o rebaixamento, o Cruzeiro se vê obrigado a liberar diversos atletas do elenco principal, para aliviar a folha salarial. Outro nome que poderia interessar ao Grêmio é o de Victor Ferraz, do Santos. O lateral de 31 anos não deverá permanecer na Vila Belmiro no próximo ano e os dirigentes gremistas já procuraram o empresário do jogador para ter mais informações.

Dodô já teve passagens pelo Corinthians, Roma, Inter de Milão e Sampdoria. Em 2018, o lateral atuou pelo Santos onde teve grande destaque e acabou indo para o Cruzeiro, não tendo o mesmo destaque dos outros anos.

Além de um lateral-esquerdo, o Grêmio busca também jogadores para a lateral-esquerda. Os dois nomes preferidos são Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e Jorge, que pertence ao Mônaco, mas está emprestado ao Santos. Os primeiros reforços do Grêmio para 2020 deverão chegar ainda em dezembro deste ano e a diretoria gremista vem fazendo um grande esforço para que os negócios em andamento se concretizem.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais