Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral-esquerda do Grêmio ainda é uma dúvida para Tiago Nunes

Diogo Barbosa aproveitou bem a primeira oportunidade com o novo treinador.

- Publicidade -

A lateral-esquerda do Grêmio ainda é um motivo de dúvida. A situação, que já era comum quando Renato Portaluppi comandava o clube, deixa o treinador Tiago Nunes com uma importante decisão em suas mãos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

CBF divulga os detalhes da terceira fase da Copa do Brasil 2021

Brenno revela sua inspiração para se destacar no gol do Grêmio

Ultimamente, Cortez havia se firmado novamente na posição, porém a partida contra o Aragua fez com que Diogo Barbosa aparecesse mais uma vez com forças na briga pela titularidade.

- Publicidade -

Lateral-esquerda ainda é uma dúvida

A latera-esquerda do Grêmio ainda é uma dúvida para Tiago Nunes, uma vez que nenhum atleta assume um grande destaque e as opções se equilibram. Cortez havia recuperado espaço por ter mais facilidade na marcação, assim protegendo melhor a zaga, porém depois da goleada do Grêmio sobre o Aragua, a situação parece ter mudado.

O novo treinador do Grêmio fez elogios ao lateral Diogo Barbosa, que na noite de quinta-feira (7) foi titular pela primeira vez desde a chegada do atual comandante tricolor.

Inclusive realizando uma assistência, com um ótimo cruzamento para o gol de Churín, Diogo Barbosa pediu passagem e colocou seu nome como uma forte opção entre os 11 titulares de Tiago.

- Publicidade -

Em entrevista, Tiago Nunes afirmou que dará oportunidades para outros jogadores e elogiou o desempenho de Diogo Barbosa.

“O Diogo ainda não tinha jogado comigo. Teve o problema da Covid-19, além de algumas outras situações. O Cortez fez as três primeiras partidas e foi consistente, mas vou dar oportunidades para outros jogadores para entender mais o que eles podem dar. Foi uma boa partida do Diogo, fez o lado esquerdo funcionar bem”

Tiago ainda avalia o elenco

Além da lateral-esquerda do Grêmio ser uma dúvida, o treinador Tiago Nunes poderá promover também outras mudanças na equipe.

- Publicidade -

O comandante voltou a afirmar que continua avaliando as carências do elenco, mas fez questão de afirmar a qualidade do grupo.

“A avaliação é cotidiana. Lógico que eu tinha um conhecimento prévio de muitos jogadores. Estamos aprimorando as relações, nos aproximando. Nas partidas também avaliamos os jogadores, ainda avaliamos o elenco que é muito bom””

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...