ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Lateral-esquerdo do Athletico-PR entra no radar do Grêmio para a Série B

Forte no mercado em busca de repor as peças que perdeu após a queda para a segunda divisão, o Grêmio concentra suas atenções para compor o sistema defensivo. Entre os nomes que surgiram nas últimas horas, o lateral-esquerdo Nicolas, do Atlético Paranaense, se tornou o mais cotado para assumir a posição no clube.

Oriundo das categorias de base da equipe de Curitiba, o jogador de 24 anos teve sua primeira partida no futebol profissional em 2016. Em 2018 acabou emprestado para a Ponte Preta e jogou apenas sete partidas.

Vestindo a camisa do Atlético-GO em 2019 e 2020, o lateral Nicolas foi titular na campanha do clube no acesso para a primeira divisão. Atuando também na equipe de Campinas, a aquisição do jogador despertou o interesse do Grêmio e é analisada pela experiência que possui na Série B.

Podendo atuar no meio campo, o atleta é visto pela direção gremista como alternativa para ocupar a vaga deixada por Bruno Cortez no time e sua contratação é considerada pelo técnico Vagner Mancini em razão de sua polivalência dentro de campo.

Números do lateral Nicolas na carreira

Athletico Paranaense- 34 jogos, nenhum gol e uma assistência

Ponte Preta- 7 jogos, nenhum gol e nenhuma assistência

Atlético-Go- 65 jogos, dois gols e cinco assistências

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Atlético-GO

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo