Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lateral-esquerdo Bruno Cortez pode estar de saída para o Bahia

Lateral ficou de fora da lista de relacionados contra o Santos.

- Publicidade -

O lateral esquerdo Bruno Cortez, uma das lideranças do clube e que faz parte das grandes conquistas recentes, pode estar com os dias contados na Arena. Segundo o jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, o lateral está negociando sua transferência para o Bahia.

- Publicidade -

Bruno Cortez pode estar de saída para o Bahia

Com contrato com o Grêmio até o final de 2021, o Grêmio não deve dificultar sua saída. Para a posição o Grêmio conta com Diogo Barbosa e Guilherme Guedes, mas não está descartado uma nova contratação para a função já que Diogo Barbosa não é unanimidade e Guilherme Guedes sofre com constantes lesões.

Vice-Presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, não nega a possível saída, mas declara que no momento não há nada: “Desde que exista proposta, aí vamos estudar. Não tem nada.”

Bruno Cortez chegou ao Grêmio em 28 de janeiro de 2017. Atuou em 207 partidas e marcou apenas 2 gols. Faz parte do grupo campeão da Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018 e dos quatro campeonatos estaduais.

- Publicidade -

No fim da temporada 2020, que entrou 2021 a dentro, Grêmio e Cortez chegaram a abrir conversas para uma nova renovação de contrato. Na ocasião tudo indicava para uma nova renovação. Mas com a saída da comissão técnica, comandada por Renato Portaluppi, grande admirador do lateral, a situação mudou e a saída do Grêmio é uma grande possibilidade.

Outra indicação de sua possível saída é o fato de não estar entre os relacionados para encarar o Santos hoje (24) a noite, às 21h30, na Arena. Caso não saia agora, para o Bahia, Cortez deve ser dispensado ao término do seu contrato em dezembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...